Seguidores: Follow baby, follow!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Pronta entrega da Contém 1g!!!

Meninas, vou botar aqui alguns produtinhos que tenho em pronta entrega da Contém 1g. Agora já podemos usar o Paypal nos pagamentos. É mais seguro para vocês e para mim. Vamos ver:



Primer facial (Maravilhoso!) vendido na Contém 1g por R$ 96,00 (veja aqui o preço dele). Aqui você paga R$ 45,00 (menos da metade!!!). É só encomendar!

Fluido Matificante para o rosto (forma uma película perfeita) vendido na Contém 1g por 31,00 (veja aqui o preço). compre aqui por R$ 20,90!

Creme fix é a base de sombras da Contém 1g. Ela não fica devendo nada ao Primer potion da Urban decay (em trono de 70,00 cada um) nem ao Eyeshadow base da Too faced (em torno de 60,00 cada um). Compre aqui por R$ 13,00. 

Teste do Creme fix do blog Ah, eu quero!
Pó facial da Contém 1g R$ 35,20 (veja o preço aqui). Compre aqui por 16,90.



Corretivo Mineral com FPS 15 da Contém 1g, vendido por 40,80 (veja o preço dele aqui). Compre aqui a cor Incrível 12 por 31,90. 
Delineador em pasta vendido por 42,00 na Contém 1g (veja o preço dele). Aqui você compra por 30,90.

Lápis Nude para olhos e lábios que é vendido por R$ 23,00 na Contém 1g (veja aqui o preço). Aqui você compra por R$12,90. 

8 comentários:

  1. olá vc faz parceria com blog como funciona estou procurando para o meu blog divulgo tudo bunitinho vc envia algum produto para resenha?
    http://makesecurvas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faço parceria sim flor, mas não posso enviar produtos, pois a loja não é só minha. Posso oferecer 10% de desconto para as suas leitoras. Te interessa?

    ResponderExcluir
  3. Tng 1 peticion xk no se si el precio esta en euros como podria saberlo?

    ResponderExcluir
  4. Olá Nazaret, os preços estão em REAL, é só fazer as contas para EURO. Fica bem baratinho. Em que país você está?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada pelo carinho. Estou começando agora e conto com a ajuda de toda a blogosfera. Beijos!

      Excluir
  6. Oi estou interessada no creme fix, você ainda tem a pronta entrega? Quanto sai o frete para o cep 98280-000 e em quantos dias chega? Abraço e parabéns pelo blog, está show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, o Creme fix já está em falta, pois eu tb vendo pelo facebook. Posso encomendar, mas se você quiser conhecer um produto de melhor qualidade, como o primer de sombras HD da NYX (R$ 31,00) eu te faço um desconto de 10%.

      Chega em 8 dias (no máximo) por R$11,00.

      Excluir